Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Porção de misturas.

Esse blog já está até previsível, eu sei. Vocês devem entrar aqui  pensando: "essa xícara de amor está mais para balde pois essa escritora tem overdoses românticas em todos os seus textos" pois é, acho que essa era intenção mas não a unica, no cardápio tem de todos os sabores, todos os gostos aqui podem se satisfazer meu bem, e os cheiros(?) o que você sonhar. Meus temperos são as pessoas, ou melhor, o sorriso e olhar de cada uma, e de pouco em pouco vou misturando em fogo brando todas elas até transformar nessa porção de felicidade, de amor, de confissão (a minha e a dos outros) , de sonhos, em uma deliciosa xícara. E sabe a xícara ? Nada mais eu do que o que eu sou aqui dentro.
- Qual sabor o senhor deseja? 
E aí eu me transformo tentando agradar o freguês, sendo verdadeira sempre apenas mudando a forma de o ser. 

E como tenho certeza disso? Certeza de que eu sou o que recolho dos outros? Me experimentando, afinal é esse o único jeito de se saber de alguma coisa ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário