Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de abril de 2011

singularidades

 Cada um tem seus defeitos, seu desgosto, seus amores, seus sabores,  seus gostos. Tudo que o torna singular, que o torna alguém e que por mais estranho que seja torna feliz o igual, ou do diferente o sensacional, até porquê no igual é quase milagre ser feliz e no diferente ser melhor, ser sensacional. 
 Me dizem sou louca, me desanimo, me entristeço, mas basta olhar no espelho, remexer no meu avesso- no avesso da avessa- para lembrar que meu sorriso, meus pensamentos, minhas letras são o que  precisam ser e não o que deveriam. Não sou  louca, sou pessoa e ser exige. Exige criatividade, exige força, exige fé, exige amor.
 Se eu fosse uma palavra eu seria perplexidade:  uma sensação mista composta de admiração, quase a cem por cento mas também tem confusão, indefinição, surpresa.A perplexidade é comum a todos os sonhos.
 




2 comentários:

  1. Ei, Lalá!!!
    Adorei o seu blog!

    Estou muito orgulhosa da minha irmã! Você é muita criativa e escreve super bem!!!

    Vou sempre acompanhar você por aqui!

    Amo muito, muito, você, menina.

    Amo do jeitinho que você é, com todas as suas singularidades, contando das avenidas mais iluminadas aos becos e ruelas escuros!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do texto. Parabéns.
    Uma jovem alegre e decidida é jóia rara.
    Abraços. Pompeu.

    ResponderExcluir