Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Acreditar

A vida é uma questão de acreditar, de deixar rolar os dados e ver as contornos da vida se redesenhar, na vida não usamos só a sorte ou só a inteligência precisamos misturar as duas e usa-las em conjunto. Eu acredito em Deus e sinto-o aqui comigo mas e quem não acredita em Sua existência, não O sentirá? Sentirá sim mas vai negar até o fim que  'aquilo ' que está sentindo seja Deus. E pra mim é assim que a engrenagem da vida vai girando, eu acredito em coisas que existem por isso vou até o fim tentando prova-las, você que não acredita vai até o fim ignorando o que existe e vice e versa. 
Agora me diga, quem será o maluco  e  o normal das historias desta tão grande vida? Não há! Ao mesmo tempo que sou insana tenho a razão clara como água porque sou um universo inteiro completo em eterna mutação e os universos tem seu opostos portanto eu creio que em cada um a um o reflexo e a origem, o sal e o doce, a mentira e a verdade, a loucura e a sanidade, o bem e o mal. Com vários universos fluindo no mundo simultaneamente às vezes se esbarrando será mesmo que existem padrões de normalidade ou de crenças que una todas essas ideias, que dite um só regra a tantas exceções? Acho que não, e é por isso que resolvi na vida acreditar no bom e saudaveu que nem sempre é o comum e fácil. 
Sabe sou assim essa gari de pó inter estrelar, vou recolhendo as magias e segredos de outros universos formando o meu, vou acreditando nas estrelas incandescentes e que há o Rudolf(rena do Papai Noel) dentro da lua cheia a me guardar. Sou assim sonhadora, a menina que sonha em ser algo que se esqueceu de ser e hoje ainda o é.
amo e acredito no que amo por isso sou.
 

3 comentários:

  1. Eu perfeitamente estou delirando de amor pelas suas postagens.

    ResponderExcluir
  2. Vocês são uns amores, minhas palavras não são boas, de fato não são, mas vocês é que são perfeitos para as verem assim. Obg *-*

    ResponderExcluir