Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Águas profundas

Hoje resolvi ser eu, resolvi sair das profundezas desse rio que há em mim e mostrar a cara, ver a lua, sentir seu brilho no raso. Senti você. E pior, esqueci que ao dizer o mais verdadeiro discurso a voz deixa a verdade mais grifada, os ouvidos compreendem o que é serio demais pra ser compreendido, se é que estou no direito de pedir,peço que se entender o que passa aqui, ou melhor,lá nas profundezas me deixe continuar escondida no meu refugio porque o Sol é tão lindo, tão real, tão bom que pra mim parece mentira. 
Me desculpe por ser esse peixinho de águas profundas, já sofri demais comum Sol falso, com um calor que não era verdade, tenho medo que a minha amizade como Sol não seja correspondida e no final seja um peixinho torrado e não dourado.
Me perdoe, mas o brinde ainda está de pé,sejamos felizes pois uma certeza que tenho sobre Deus é que Ele nos fez com muitos propósitos um deles ser feliz.

                             
                                                               um brinde   (;

Um comentário: