Total de visualizações de página

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pieces of letters

"Acho que sou assim insegura pelo fato de ter pais separados, de uma forma ou de outra, botei na minha cabeça desde pequena que 'o tal do amor' não era pra mim, é como diz uma certa música:
When I was younger
I saw my daddy cry
And curse at the wind
He broke his own heart
And I watched
As he tried to reassemble it

And my momma swore that
She would never let herself forget
And that was the day that I promised
I'd never sing of love
If it does not exist

But darling,
You are the only exception sz"






Ta bom, agora que já mostrei pra todo o mundo um pedaço escrito do meu coração, um pedacinho do que o meu eu julga ser a explicação de nós ... vou indo, me deixando por aqui com esse pedacinho eterno de você, o  único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário