Sou arte viva, em mutação, uma miss inconstancy, já que como arte estou sempre em aperfeiçoamento, mudando de padrões, subindo escalas. E não será toda a humanidade uma arte de Deus ao em vez de
E pensando sobre quem eu sou e como mostro minha arte (meu eu ) ao mundo resolvi mostrar como me sinto através de moda, da maquiagem, de cor:
Se me pedisse pra mostrar o que sinto a unica coisa que eu faria seria observar, e com um, olhar dizer-lhe tudo. Não me escondo, me atrevo mas a meu modo sublimina
Delicadeza procuram as flores quando suas abelhas vem lhes rondar. Se envolvem em cores para que seus sabores possam evocar. Meiguice, feminilidade, luxúria, poder, amor parecem combinar.
Quando reflito sobre a vida, quando olho pro espelho e vejo tal semelhança não acredito na imagem, pois em toda frase que fale sobre vida o ponto final é a morte, e assim é sombrio e intenso, redundante o que vejo.
Sorrir, amar, alegrar é sinal de paz, quando olhar em meus olhos e ver lagrimas veja também por trás de sua claridade a realidade que as trouxeram a superfície, pois se me entrego ao pranto saiba que preferia rezar ou festejar.
É isso, espero que tenham curtido, e esse post eu dedico especialmente a Rachel Murizini por que ela é um exemplo de sinonimo da arte.
Beijos meus queridos, e lembrem de que a arte começa em você e não no exterior :D
Li todo o seu blog,gostei mt hahaha.Ele me inspirou,voltei a fazer poesias.
ResponderExcluirfagundes
Nossa obrigada, fico feliz de saber que meu blog é inspirador *-* . Você faz poesias ºOº (?) hihi
ResponderExcluir