Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

I Jesus You

Hoje eu descobri uma verdade, uma verdade tão simples que me pareceu ser inventada.
 Descobri que amar significa nada mais nada menos que sentir Jesus movendo em você, sim eu sei é algo tão obvio que parece tolo se dizer mas é necessário. Acho que quando pensamos na vida pensamos no amor, em como ele é o ponto de partida para todas as linhas, o amor é a engrenagem  do grande relógio da vida como se fosse a origem e o desfecho de cada vida, de uma forma ou de outra é o amor quem comanda e dirige tudo desde as maçãs vermelhas que deixam a vida no campo mais bonita até o espinho das rosas que as tornas tão fatais.
Sabe quando penso assim vejo que amor de fato é Jesus, se me pedissem para O descrever em uma palavra  descreveria como amor, se me pedissem pra dizer se amo alguém diria que procuro amar a todos pois  quão bom seria ter com cada um uma relação "I-Jesus-You", ter a comunhão, mas sendo realista  sentir Jesus fluindo de você para alguém se torna tão difícil quando se põe na frente dos planos Dele, das amizades Dele, quando você acha melhor escolher pessoas através do seu propósito íntimo e é neste momento que amar é necessário, desejar que as pessoas sintam Jesus é necessário para que as maçãs continuem vermelhas, por isso tento amar e um dia vou conseguir completamente e naturalmente amar a todos, posso passar a vida tentando aprender, não a pressa só preciso um dia saber te dizer:

I     Jesus   You        








E quem vai dizer que eu não amei você se o que eu senti foi Jesus pelo nosso olhar fluir ?  

Um comentário: