Total de visualizações de página

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ao meu querido Jeans

" Havia um Jeans que servia tão bem a donzela, tão pomposo quanto um poderoso Jeans pode ser, o poder  extra, a peça chave da menina. Um caso intensamente louco de amor entre pernas e Jeans . Ele não poderia ser somente mais um Jeans no mundo ele era único e imbatível , pelo menos aos olhos da senhorita. 
Mas como todo para sempre tem de ser eternamente perdoado por ter um fim, teremos que perdoar nosso queridinho Jeans enfame. Ficou pequeno, surrado, perdeu seu brilho viçoso, já não lhe servia tão bem, ela tentou por duas vezes dar-lhe a honra de usa-lo mais uma vez, não conseguiu nem que dos joelhos passassem, e então aquela calça tão preciosa foi velada no esquecimento e se tornou mais uma que depois de sua historia de vida segue pra uma caixa, um canto, se tornando apenas mais um roupa  que alimenta traças 
Hoje a donzela anda  com um novo encanto, um charme atraentemente novo , seu velho Jeans foi substituído por qualquer outra peça de roupa de alguma  loja em um mundo que quase explodi de tantas lojas e opções-estilos-tamanhos para agradar o freguês que chegava a ser deboche com a pobre calça. Mas  foi assim que o Jeans quis  sendo simplório, pequeno. "
                                                                                                     L.C 




Moral da historia: até o melhor Jeans do mundo um dia pode virar comida de traça sendo esquecido e substituído.

Dedicado ao meu,já não tão mais meu assim, Jeans preferido. 

Obs:  não venha me pedir depois  pra que te experimente dizendo que vai se adequar a mim , esqueça , já te botei nos donativos  desde quando descobri o estilo tipo de cara de Jeans é você. ;*

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

song ! ;D

Saio à rua de manhã e me deixo levar
Assisto à profusão de cores e de sons
Quem é essa multidão? Por que correr assim?
Ninguém aqui jamais será tão só como eu

Eu estou agora em outro tempo, outro lugar
longe de mim

Me vejo menina, num gramado
o sol bateu no vidro e então
a janela se desenhou no chão

A vida era longa
às vezes distante
era promessa
que não sei se cumpri
Meus olhos ainda
eram diamante
Já chorei à beça
de hoje em diante
viraram rubi

Saio das cores
Outra de mim
O vidro contra o chão
O sol na multidão

A rua que corre
Ninguém como eu
Manhã do tempo e então
Me desenhei nos sons


The only way

Coleção


".



Há pessoas que colecionam sorrisos, 
outras lágrimas. 
Algumas colecionam corações 
e outras , pessoas inteiras. 

     Eu coleciono apenas um sorriso           
   um coração e uma unica pessoa 
  substitui as lágrimas por um olhar .

 O fato é que não preciso de coleção 
 descobri que a felicidade está 
 em apenas uma unica unidade 

 a qual tenho sorte em poder chamar de você "




    Larissa   Carvalho  Correia  

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Bite me

Hi       my      little    monsters    ,
I'm S. Jo. A. Germanotta and you should protect your neck  ,   
   luv ya   



xox 








E essa foi mais uma tentativa de falar que apesar de fã da arte da Lady Gaga, de achar digna de reconhecimento sua criatividade e coragem para mostrar ao mundo que não são só as magras e bonitonas podem fazer sucesso os monstros também podem. Eu não aprovo completamente a moça , assim como um pai que ama o filho mostra e reprova atitudes ruins do filho eu como fã da Gaga não poderia ignorar seus defeitos, vou fazer uma lista de 
fucking Gaga:

º overdose de pornografia.
º
clips sujos um pouco sem nexo com a música.
º cozinhar de lingerie.
º destruir a paz junto com Paris e Nick Hilton do santíssimo convento Sagrado Coração

That's all about the dirty things of Gaga.

"Eu não tenho velhos tempos, sou muito nova. Pra mim tudo começou e terminou ontem "
                                                                          Mayza Matarazzo





                

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O que será ser só

"O que será ser só
Quando outro dia amanhecer?
Será recomeçar?
Será ser livre sem querer?"
Chico Buarque

Acreditar

A vida é uma questão de acreditar, de deixar rolar os dados e ver as contornos da vida se redesenhar, na vida não usamos só a sorte ou só a inteligência precisamos misturar as duas e usa-las em conjunto. Eu acredito em Deus e sinto-o aqui comigo mas e quem não acredita em Sua existência, não O sentirá? Sentirá sim mas vai negar até o fim que  'aquilo ' que está sentindo seja Deus. E pra mim é assim que a engrenagem da vida vai girando, eu acredito em coisas que existem por isso vou até o fim tentando prova-las, você que não acredita vai até o fim ignorando o que existe e vice e versa. 
Agora me diga, quem será o maluco  e  o normal das historias desta tão grande vida? Não há! Ao mesmo tempo que sou insana tenho a razão clara como água porque sou um universo inteiro completo em eterna mutação e os universos tem seu opostos portanto eu creio que em cada um a um o reflexo e a origem, o sal e o doce, a mentira e a verdade, a loucura e a sanidade, o bem e o mal. Com vários universos fluindo no mundo simultaneamente às vezes se esbarrando será mesmo que existem padrões de normalidade ou de crenças que una todas essas ideias, que dite um só regra a tantas exceções? Acho que não, e é por isso que resolvi na vida acreditar no bom e saudaveu que nem sempre é o comum e fácil. 
Sabe sou assim essa gari de pó inter estrelar, vou recolhendo as magias e segredos de outros universos formando o meu, vou acreditando nas estrelas incandescentes e que há o Rudolf(rena do Papai Noel) dentro da lua cheia a me guardar. Sou assim sonhadora, a menina que sonha em ser algo que se esqueceu de ser e hoje ainda o é.
amo e acredito no que amo por isso sou.
 

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Porção de misturas.

Esse blog já está até previsível, eu sei. Vocês devem entrar aqui  pensando: "essa xícara de amor está mais para balde pois essa escritora tem overdoses românticas em todos os seus textos" pois é, acho que essa era intenção mas não a unica, no cardápio tem de todos os sabores, todos os gostos aqui podem se satisfazer meu bem, e os cheiros(?) o que você sonhar. Meus temperos são as pessoas, ou melhor, o sorriso e olhar de cada uma, e de pouco em pouco vou misturando em fogo brando todas elas até transformar nessa porção de felicidade, de amor, de confissão (a minha e a dos outros) , de sonhos, em uma deliciosa xícara. E sabe a xícara ? Nada mais eu do que o que eu sou aqui dentro.
- Qual sabor o senhor deseja? 
E aí eu me transformo tentando agradar o freguês, sendo verdadeira sempre apenas mudando a forma de o ser. 

E como tenho certeza disso? Certeza de que eu sou o que recolho dos outros? Me experimentando, afinal é esse o único jeito de se saber de alguma coisa ;D

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sei sonhar

Meu computador te mandou um obrigada querido por você fazer ganhar vida, ganhar capacidade pra ter amigos de verdade.
Quando olho esse quadradinho vejo um portal que me leva a um jardim lindo florido , uma pastagem melhor dizendo onde nós deitamos e olhamos céu, o silencio é doce como um sorvete de creme no verão e você está aqui dividindo esse sonho tão real mas é uma pena, acordo sempre e lembro que esse quadradinho é um computador e você um link e o jardim é cenário deste delírio que você me ensinou a nos colocar, obrigada. Agora sei sonhar, obrigada de novo.

Águas profundas

Hoje resolvi ser eu, resolvi sair das profundezas desse rio que há em mim e mostrar a cara, ver a lua, sentir seu brilho no raso. Senti você. E pior, esqueci que ao dizer o mais verdadeiro discurso a voz deixa a verdade mais grifada, os ouvidos compreendem o que é serio demais pra ser compreendido, se é que estou no direito de pedir,peço que se entender o que passa aqui, ou melhor,lá nas profundezas me deixe continuar escondida no meu refugio porque o Sol é tão lindo, tão real, tão bom que pra mim parece mentira. 
Me desculpe por ser esse peixinho de águas profundas, já sofri demais comum Sol falso, com um calor que não era verdade, tenho medo que a minha amizade como Sol não seja correspondida e no final seja um peixinho torrado e não dourado.
Me perdoe, mas o brinde ainda está de pé,sejamos felizes pois uma certeza que tenho sobre Deus é que Ele nos fez com muitos propósitos um deles ser feliz.

                             
                                                               um brinde   (;

sábado, 12 de fevereiro de 2011

O que eu posso te dizer

 



isso é só o que eu posso te dizer,
até porque um 'eu amo você' seria clichê ,
            oh darling 

     (!)

Pieces of letters

"Acho que sou assim insegura pelo fato de ter pais separados, de uma forma ou de outra, botei na minha cabeça desde pequena que 'o tal do amor' não era pra mim, é como diz uma certa música:
When I was younger
I saw my daddy cry
And curse at the wind
He broke his own heart
And I watched
As he tried to reassemble it

And my momma swore that
She would never let herself forget
And that was the day that I promised
I'd never sing of love
If it does not exist

But darling,
You are the only exception sz"






Ta bom, agora que já mostrei pra todo o mundo um pedaço escrito do meu coração, um pedacinho do que o meu eu julga ser a explicação de nós ... vou indo, me deixando por aqui com esse pedacinho eterno de você, o  único.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

I Jesus You

Hoje eu descobri uma verdade, uma verdade tão simples que me pareceu ser inventada.
 Descobri que amar significa nada mais nada menos que sentir Jesus movendo em você, sim eu sei é algo tão obvio que parece tolo se dizer mas é necessário. Acho que quando pensamos na vida pensamos no amor, em como ele é o ponto de partida para todas as linhas, o amor é a engrenagem  do grande relógio da vida como se fosse a origem e o desfecho de cada vida, de uma forma ou de outra é o amor quem comanda e dirige tudo desde as maçãs vermelhas que deixam a vida no campo mais bonita até o espinho das rosas que as tornas tão fatais.
Sabe quando penso assim vejo que amor de fato é Jesus, se me pedissem para O descrever em uma palavra  descreveria como amor, se me pedissem pra dizer se amo alguém diria que procuro amar a todos pois  quão bom seria ter com cada um uma relação "I-Jesus-You", ter a comunhão, mas sendo realista  sentir Jesus fluindo de você para alguém se torna tão difícil quando se põe na frente dos planos Dele, das amizades Dele, quando você acha melhor escolher pessoas através do seu propósito íntimo e é neste momento que amar é necessário, desejar que as pessoas sintam Jesus é necessário para que as maçãs continuem vermelhas, por isso tento amar e um dia vou conseguir completamente e naturalmente amar a todos, posso passar a vida tentando aprender, não a pressa só preciso um dia saber te dizer:

I     Jesus   You        








E quem vai dizer que eu não amei você se o que eu senti foi Jesus pelo nosso olhar fluir ?