Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de março de 2011

eu tenho sonhos



Eu tenho sonhos. 

 Eu tenho sonhos e são muitos. Os mais variados, diferentes, grandes, doces, intensos que podem existir. Talvez eles sejam assim por serem meus ou eu seja assim por pertencer a eles.
 Alguns seres  riem de mim por ser tão sonhadora, por querer e achar que eu dia vou ter, riem da 'menina estranha' mas no final o ditado é um fato "quem ri  por ultimo, ri melhor'' porque quem sonha sempre alcança. E mesmo que eu não alcance quem disse que era esse o único propósito? O propósito era ser feliz com meu mundinho de fantasias, o propósito era sair dessa realidade insossa, era poder ter asas de liberdade para voar e depois vir contar como quem não quer nada o que se passa do lado de lá.
 Contruí meu castelo de sonhos com as nuvens tão bonitas que enfeitam o meu céu, pois são elas que flutuam e chegam a onde a felicidade almeja, tive medo de construir o castelo dos sonhos no chão da realidade e ele apodrecer com tanta tristeza e maldade -como acontece aqui na Terra- então em uma noite de amor e de encantos vi A nuvem que meu Senhor mandou pra mim, e foi nela que firmei o que tinha de precioso no coração. Construí meu castelinho em uma nuvem em espiral pra quando eu morrer dessa realidade sórdida lembrar que existe um eu no céu, existe uma nuvem que me permiti viver sendo eu.

                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário