Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de março de 2011

Os melhores


Acordei pensando na vida, em tudo o que eu fiz e deixei de fazer, em cada lágrima que hoje me faz rir e cada sorriso que hoje me faz pensar, lembrei de tudo mas eu não consegui acha um único momento onde vocês não estivessem e sei que seria impossível mesmo de achar afinal como poderia viver a vida e não lembrar da base? E vocês são a minha base. Meu tudo quando me sinto nada, meu chão quando preciso sonhar, meu céu quando preciso acordar, são a minha realidade de felicidade, meu presente, meus motivos para a felicidade.
Sou grata pela existência de vocês, amores & amoras.

Looveeee.

Ps: Meu maior desejo é um dia conseguir ser tão boa, tão paciente, tão animadora, tão leal, tão cofidente, tão amiga quanto vocês são pra mim. Amor.


2 comentários: