Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de março de 2011

Aquele dia de verão

Hoje eu preciso deixar aqui um pedacinho de um velho tempo, de uma velha amizade, pena que naquele tempo dentre tantas dedicatórias em uma estinta parede eu tivesse que escolher logo a de amor porquê quem sabe se fosse a de carinho ou inocência fossemos amigos nos dias de hoje:


   "Quanto mais teu corpo enlaço 
mais padeço meu tormento
por saber que meu abraço 
não prende teu pensamento"


    Aquele dia de verão não volta mais, o fogo a arder em seus olhos sorrindentes estão lá trás , perdidos em  algo, fixos em alguma verdade que esqueceu de dizer mas não estão em mim nem mesmo na cena, estão  no templo eterno das lembranças. Aqueles dias de verão foram o que tiveram que ser .
    Dizem que de cada momento das nossas vidas levamos um pedaço em nossa personalidade para o eterno, se isso é verdade esqueceram de dizer que este pedaço deve brilhar, queimar, sofrer, regozijar a cada vez que você sonha com uma lembrança, qualquer uma, e no final quem vive , quem está  no controle não é você são os momentos, ou o que eles fizeram de você. 
    E é por isso que hoje resolvi guardar você no esquecimento, na frieza do adeus, para que eu possa ser mais eu do que aqueles momentos em que me transformei. Adeus. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário