Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Uma xícara de amor, por favor.

A vida me perguntou o que eu ia querer, sem duvida alguma respondi algo que pra mim era o vital, o obvio a se pedir:
- Uma xícara de amor, por favor.
Não entendi bem o espanto com que o meu pedido foi recebido, em um mundo onde tem de todos os sonhos todas as possibilidades para se pedir porquê seria um problema uma medida apenas, de algo tão simples, tão puro. Só muito depois fui notar que a simplicidade do pedido ninguém podia ver porque ele era um sonho, o meu sonho, e pra os outros nossos sonhos não chegam nem a fantasia são apenas loucuras, tolices dignas de pouco caso. 
Fui embora  insatisfeita, a minha xícara de amor eu não consegui nesse mundo de possibilidades, descobri que o amor não pode ser tratado como opção, ele é o único caminho. Hoje vivo sem precisar mendigar por apenas uma xícara, descobri a fonte de todo o amor e de todos os bons sentimentos do mundo, descobri Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário