Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Hoje a saudade veio bater em minha porta, ela não mencionou em palavras os motivos da visita, não limpou os pés no tapete, não sorriu apenas assentiu brevemente e se instalou em meu sofá. A chuva que ela deixou escorrendo lá fora ainda trazia seu peso aqui pra dentro, senti minha sala navegar em tristes gotas, vi a lama sair de algum buraquinho onde se reprimiu por algum tempo vir a tona. Não haviam perguntas obvias a fazer de todos os tipo de resposta eu já sabia.    
'Sei muito bem quem és tu Saudade, sei o que te motiva, sei suas razões' pensando nisso sentei e olhando essa saudade que falava de lembranças de um verão passado onde o Sol brilhava um olhar, esquentava um coração e queimava um lugar.  Depois disso lembro pouco a saudade me apagou a memória e foi embora pro passado deixando minha sala recheado de um puro e completo nada.
Agora me diz alguém, pior viver em companhia da saudade querida ou sozinha com uma memoria repelida ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário