Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

As nuvens

"Eu não sei se as nuvens tão belas que enfeitam 
o meu céu iluminado de uma eterna fantasia
são as mesmas que pairam em seu olhar.
As minhas nuvens vem aqui na Terra 
me mandar um abraço dos anjinhos de Deus, 
vem me contar um pouco da filosofia esquecida nos livros. 

Nos seus olhos não vejo uma visão muita aberta, 
não vivo você portanto não vivo seu mundo 
mas será que aí as nuvens são poeira que se uniram e
 formaram um bloqueio na vista ? 
Ou são apenas vapor d'água?
As minhas posso  lhe assegurar que são nuvens felpudas
que alguma doce criança tirou de seu desenho e
me emprestou para que eu também pudesse sonhar. 
Eu não reclamo das nuvens, não senhor.
Não as temo, sou tão companheira de tais flocos angelicais
que quando as lágrimas viçosas caem eu não temo,
não reclamo, eu sei que se caíram foi melhor assim. 
Creio que Deus criou de tudo, até as nuvens,
como o nosso Pai eterno é puro bem não creio que Ele induza
as nuvens a chorarem tantas magoas, porem se Ele permite,
Ele sabe que foi melhor assim, lágrima por lágrima. 
Não vamos odiar as nuvens, elas nos amam,
pois tudo o que foi criado  por Deus
tem um pouquinho de Deus e
Deus é amor, por quê odiar o amor? "
                                                                     


De:Larissa Carvalho Correia.       Para: Uma Nova Friburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário