Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Isaías 45.


Hoje o dia começou em um marasmo, deprimido, calado, agressivo, longe do Senhor. Mas agora -21: pouco - prostrei-me ao Senhor e arrependi-me de todo o mau caminho onde me enfiei , de todo autoritarismo, fornicação, grosseria e frieza, me entreguei ao ?Pai de Amor maior e simplesmente deixei ser abraçada. E Deus prontamente, antes " que eu conhecesse" me amou, e libertou. Como bibelô a filha amada entregou a seguinte Palavra:

Is45:2 " Eu irei diante de ti, Eu endireitarei os caminhos tortos; quebrarei as portas de bronze e despedaçarei os ferrolhos  de ferro"
4"Por amor de teu servo Jacó e Israel, meu eleito, Eu a ti chamarei pelo teu nome; e pus-te teu sobre-nome, ainda que não me conhecesses"
(Reflexão de Isaías 45 : 1_6)
Sabe, com essa passagens entendi que o Pai queria nos dizer:
"Filho Eu te amei antes mesmo que em conhecesse, sou Eu quem vai quebrar os portões, apenas confie em Mim e eu irei na sua frente aperfeiçoando para o Meu filho querido o caminho. Sou Eu quem te fez, planejei uma familia que pudesse lhe dar todo o Meu amor e assim escolhi o seu sobre-nome, antes mesmo que Me conhecesses. Ah filho, confie no Pai e eu serei convosco, Me deixei despedaçar pra você o ferrolho"



Senhor, razão da minha existência, muito obrigada por essa Palavra abençoada, espero que muitas pessoas com ela alimentem a alma do Seu mel, que ela seja o remédio que eles procuram, em nome de Jesus, amém. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário