
That I know how I feel about you
Não sejamos precipitados,proponho que deixemos este blog se explicar mas tarde em sua próprias linhas e verdades. eu sou mera escritora, quem assina a autoria mesma é algo maior que um nome, quem um link , é algo que entendemos como Amor, como Vida, como Deus.
"O que aconteceria de meus quereresse não tivesse te despertado emum pequeno mundo de sonhos e fantasias?Do que não adiantaria a beleza do marSe você não estivesse lá ?Que gosto teria chorarse você pra me abraçar?
E agora me pergunto se pra vocênão passo de um fantasma da memória
porque pra mim cada momentonão parece querer passar.
Era real ? Ou só brilhoudepois que o vendaval passou ?Dizem que a amizade é mais real e eternaenquanto o amor é mais intenso e sonhador.Acredito ter atravessado essa linha tênue,já que pra mim você foi um sonhointenso e eterno feito da realidadede um verão que durou muitos anos em meu coração"
" Havia um Jeans que servia tão bem a donzela, tão pomposo quanto um poderoso Jeans pode ser, o poder extra, a peça chave da menina. Um caso intensamente louco de amor entre pernas e Jeans . Ele não poderia ser somente mais um Jeans no mundo ele era único e imbatível , pelo menos aos olhos da senhorita.
Mas como todo para sempre tem de ser eternamente perdoado por ter um fim, teremos que perdoar nossoqueridinhoJeans enfame. Ficou pequeno, surrado, perdeu seu brilho viçoso, já não lhe servia tão bem, ela tentou por duas vezes dar-lhe a honra de usa-lo mais uma vez, não conseguiu nem que dos joelhos passassem, e então aquela calça tão preciosa foi velada no esquecimento e se tornou mais uma que depois de sua historia de vida segue pra uma caixa, um canto, se tornando apenas mais um roupa que alimenta traças
Hoje a donzela anda com um novo encanto, um charme atraentemente novo , seu velho Jeans foi substituído por qualquer outra peça de roupa de alguma loja em um mundo que quase explodi de tantas lojas e opções-estilos-tamanhos para agradar o freguês que chegava a ser deboche com a pobre calça. Mas foi assim que o Jeans quis sendo simplório, pequeno. "L.C